Zagueiro se apresenta ao técnico Dunga nesta terça-feira e reencontra o “mano” mais velho, Luisão, para jogos pelas eliminatórias
Mais do que tentar ajudar o Brasil a reagir nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o zagueiro Alex Silva viverá uma situação bastante especial a partir desta terça-feira, quando se junta aos outros convocados do técnico Dunga. Pela primeira vez, o jogador vai defender a camisa amarela ao lado do irmão Luisão, do Benfica, de Portugal.
- A gente está muito contente, minha família principalmente. Não era um sonho só meu, mas do meu irmão também. Talvez, a gente possa dividir o quarto e relembrar o passado. Espero seguir na seleção ao lado dele e até disputar uma Copa do Mundo.
Alex Silva, de 23 anos, e Luisão, de 27, chegaram a ser chamados juntos em outras duas ocasiões. No entanto, por problemas de contusão, um ou outro precisou ser cortado. Assim, não puderam ser relacionados ao mesmo tempo durante treinamentos e jogos.
A situação da seleção, porém, não é para festas. O Brasil é apenas o quinto colocado, com nove pontos, e precisa de bons resultados contra o Chile, domingo, e diante da Bolívia, na quarta-feira, para não deixar a zona de classificação e amenizar a pressão sobre o técnico Dunga, ameaçado de perder o cargo após o fracasso nos Jogos Olímpicos.
- É uma situação normal de qualquer treinador que busca resultados. Estive nas Olimpíadas e o Dunga está muito tranqüilo. A gente não tem de jogar só pelo treinador, mas também pelo país e por nós mesmos.
FONTE: GLOBOESPORTE
Sem comentários ainda
Nenhum comentário ainda.
Comentários RSS URI identificador do TrackBack
Deixe um comentário

























